Piraí do Norte - Bahia

Curso de Cultivo de Cacau

Autor: - 24/11/2021 às 10:11:52
IMG

Em mais uma iniciativa que visa promover a capacitação dos nossos produtores, a Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento realizou nos ultimos dias 10, 11 e 12, o curso de cultivo do Cacau, na Região da Juliana.

O curso teve como orientador o Sr. Ronaldo José, instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – o SENAR.

Se fizeram presentes mais de quinze produtores, que aprenderam acerca de toda a cadeia produtiva, desde a  escolha da área para o plantio, passando pelo balizamento, até a colheita do cacau.

"Essa capacitação é de suma importância para o homem do campo. Queremos agradecer mais uma vez ao Prefeito Ulysses Veiga por todo empenho para levar mais conhecimento e aprendizagem ao homem do campo"

#prefeituradepiraidonorte #futuro #agricultura #desenvolvimento #cacau